quinta-feira, setembro 29, 2011


Parceria com a Sogni d' Oro

1

Hoje venho trazer uma notícia bem legal, fechamos mais uma parceria, e está parceria é demais!
A nossa mais nova parceira é a Sogni d' Oro empresa amiga da criança, em todos os sentidos!

A Sogni d' Oro traz soluções para o conforto e saúde do bebê e traz para o mercado um produto que toda mãe deveria ter em casa, que é o colchão antirrefluxo que permite que a criança fique em uma posição confortável e impede que o ocorra refluxo e  regugitações após o bebê ter se alimentado.

Fiz um post falando sobre este assunto aqui  leia e confira, é muito importante saber sobre este assunto.
Mal que vem afetando um número maior de brasileiros e brasileirinhos mas que pode ser tratado se o diagnóstico for detectado e tratado.

Este post de hoje foi só para dar um gostinho de quero mais, viu! Pois a Sogni d' Oro vai passar por nossa entrevista e vocês irão conhecer mais sobre está empresa. Sem contar que ela já nos forneceu um colchão antirrefluxo para sortearmos aqui no blog, inteiramente grátis e que vai chegar no conforto do seu lar e você irá conferir na integra todas essas novidades no próximo post aguardem...

Beijo grande e até lá.

Resultado do sorteio do livro "Da gravidez a amamentação"

0
Olá amigos e amigas,

Venho trazer o resultado do nosso sorteio em parceria com o Gestando e a Dra.Vitória Pamplona e desde já agradeço a todos que participaram, foi muito bom saber que tem amigas que gostam de ler e querem ficar por dentro de tudo que vai acontecer durante a gravidez. Parabéns viu! Isso é muito importante antes, durante e depois da gravidez, continuem assim esforçadas e dedicadas isso é caracteristica de uma mulher que tem respeito e cuidado consigo mesma.
Mas agora vamos ao nome da ganhadora...
.
.
.
da sortuda...
.
.
.
da felizarda! rsrs 

Qual é tia Mayra conta logo!!! rsrs

E o nome dela é... Fabíola!


Parabéns querida, já mandei um e-mail para você e também já passei no seu blog para te contar a novidade, segundo as regras do nosso blog você tem 3 dias para retornar apartir da data de hoje, ok!
Muito obrigada por sua participação Fabíola!

Lembrando que o prêmio será enviado pelo Gestando direto a sua casa.
Obrigada a Vitória Pamplona que nos cedeu o livro.

E pra quem pensa que ficou chupando o dedo, não ficou não!
Tem sempre um sorteio fofo e legal aqui no blog esperando sua participação!
Muito obrigada a todos que participaram, muito bom conhecer pessoas novas e histórias novas. A medida do possível visito o blog de cada um.
Beijo grande!

domingo, setembro 18, 2011


Entrevista com Cátia Amélia do blog Cátia Artes Manuais

3
Retomando com força total as entrevistas com os pais! ebbaaa :) E hoje trago a entrevista com a Cátia do blog Cátia Artes Manuais que estava guardada a 7 chaves no baú do Mundinho do bebê (rsrsr). A Cátia é uma mulher muito carinhosa, sempre está presente nos blog's com comentários super fofos e encorajadores, obrigada Cátia por seu carinho e atenção viu! E esses últimos dias a Cátia inaugurou sua lojinha (visite aqui) com trabalhos fofos em pintura em tecido, passe lá e veja tudo que ela está fazendo! Agora vamos a entrevista ...

Mundinho do bebê: Nome e idade?
Cátia Amélia: Cátia Amélia 46 anos de muito trabalho hihihihihi!

Mundinho do bebê: Quando criança você sonhava em ser mãe ou era uma coisa que você nem tinha na cabeça quando ficou grávida pela primeira vez, você foi pega de surpresa com a notícia de que estava grávida ou era uma coisa que você estava buscando?
Cátia Amélia: Toda mulher já nasce com o instinto maternal, a gente brinca de bonecas e diz sempre que é nossa filha.
Fiquei grávida pela primeira vez quando tinha 22 anos; não fui pega de surpresa não....pelo contrário queria muito ser mãe e não estava conseguindo. Inclusive quando soube que estava grávida foi no médico que estava vendo qual era o problema que eu tinha! Quase cai da cadeira quando ele me falou que eu já estava grávida!
Mundinho do bebê: Que bom seria se toda "tentante" tivesse essa surpresa, hein! (Eu quero uma surpresa dessas). Durante a gravidez você fez curso para grávida, procurou aprender com uma amiga mais experiente ou foi na cara e na coragem?
Cátia Amélia: Bem ...querida....foi mesmo na cara e na coragem e sobretudo com amor!
Mundinho do bebê: Você fez o teste de gravidez, conte um pouquinho o que aconteceu, foi muita emoção?
Cátia Amélia: Bem do meu primeiro eu não fiz teste....só do segundo filho que fiz teste!
Mundinho do bebê: Você amamentou? Foi difícil a pega do bebê ao peito ou foi super rápido?
Cátia Amélia: Quando meu primeiro filho nasceu foi muito difícil as coisas....eu não entendia nada de como cuidar de um bebê; só sabia o que tem nos livros...ou seja só teoria....a prática é tudo diferente!
Esse filho eu amamentei pouco pois 2 meses depois que ele nasceu eu perdi uma pessoa que era e ainda é muito amada; fiquei muito doente por causa disso e por causa dos remédios que tomava, não pude mais amamentar.
Mundinho do bebê: Conte uma situação que te levou ao desespero quando seu filho ainda era muito pequeno?

Cátia Amélia: Do primeiro era as crises de asma que ele tinha e do segundo foi uma cirurgia que foi feita errada ainda quando ele era bebê (10 meses).
Mundinho do bebê: Qual a doença mais grave que seu filho já teve e como foi o tratamento?
Cátia Amélia: Bem ...do primeiro era a asma e do segundo uma hérnia.
Do primeiro foram várias idas e vindas a médicos, até que ele criasse defesas contra as alergias que causavam  as crises de asma e o segundo foi causa de cirurgia.
Mundinho do bebê: Qual foi a experiência mais significativa para você durante os primeiros meses do bebê?
Cátia Amélia: Tudo é doce quando se ama....amo meus filhos e tudo é motivo de alegria.
Quando chama a gente de mamãe...a gente pira!!  Quando dá o primeiro passo, a gente fica doida!!!! É isso, tudo é lindo!!!
Mundinho do bebê: Que lindo você dizer isso Cátia! Que muitas mães possam sentir está mesma emoção que você sentiu. Dicas que você daria a uma mãe de primeira viajem, em relação ao parto.

Cátia Amélia: Fiz duas cesarianas; tenho problemas de circulação que me impediram de ter parto normal.
O que posso dizer é que toda dor e sofrimento valem muito apena....só quando somos mães é que entendemos qual é o sentido da vida.....porque somos seres que geramos vida, e esse serzinho tão sensível e indefeso é uma parte da gente, faz tudo valer apena!
Mundinho do bebê: Dica em relação ao primeiro dia do bebê.
Cátia Amélia: Bem o primeiro dia é um horror hihihihihi, mesmo que não seja o primeiro filho ficamos nervosas e nos enrolamos toda.......mas tudo entra nos eixos e damos conta do recado. A natureza é muito sábia e ajuda tudo a dar certo!
Mundinho do bebê: Dica em relação ao sono da mãe.
Cátia Amélia: Acho que essa parte do sono...é difícil de dormir direito....minha avó costumava dizer que: "depois que meus filhos pari....nunca mais minha barriga enchi".
Depois que fui mãe, entendi muito bem o que ela queria dizer!
Mundinho do bebê: Depois da chegada do seu baby o que aconteceu, quais foram as mudanças? E em seu corpo você sentiu uma mudança depois do parto?
Cátia Amélia: As mudanças são muitas....mas tudo vale apena!
Passei de criança  para ......mulher, mãezona !!!
Mundinho do bebê: Que orgulho de você Cátia, vejo que você é uma super mãe... vai entrar na lista "das super mães" aqui do blog rsrs. A sua idade interferiu em algum momento? Você achava está preparada para tudo ou as vezes batia aquela sensação que ia dar alguma coisa errada?
Cátia Amélia: Essa sensação, eu acho que todas sentem....mas a gente dá conta, e depois que os anos passam....a gente se lembra e ri das fraldas que caiam, do banho que não ficava direito, etc...
Mundinho do bebê: Lembrando, que ter um filho é uma decisão muito importante e que deve ser tomada em conjunto com o seu parceiro e o apoio familiar é muito importante também. Quem ou quais foram as pessoas que mais te ajudaram neste tempo entre a gravidez, parto e os primeiros dias do bebê?
Cátia Amélia: Do meu primeiro filho eu fiquei sozinha e tive que me virar; já do segundo, minha mãe e minha irmã me deram uma mão hihihihihi ,ou melhor duas mãos cada!
Mundinho do bebê: Qual a diferença que você sentiu em relação a sua primeira gravidez para as outras gestações, mudou muita coisa ou foi idêntica a primeira?
Cátia Amélia: Uma gestação nunca é igual a outra, meu primeiro filho foi mais difícil....eu não entendia nada; o segundo foi bem mais fácil! Bem tenho um filho de 24 anos e meu temporãozinho de 13; são minha vida, minha paixão!
Dou minha vida por eles, sem nem pensar......
Agradeço a Deus por ter me dado uma família e sei que quando eu não existir mais aqui nessa terra, meus filhos vão me perpetuar e meus netos, meus bisnetos, etc. Minha família vai continuar a existir graças ao meu filho Daniel e ao meu filhotinho Lucas! Sou uma mãe que foi agraciada com duas pessoas sensacionais e sou muito feliz por isso; como já disse tudo que passamos vale apena!
Beijo enorme em seu coração da amiga Cátia.
Mundinho do bebê: Cátia sua entrevista foi tão linda, deu pra sentir o amor que bate em seu coração pelos seus filhos, muito obrigada por cada palavra que você escreveu descrevendo seu amor e sua experiência. Espero que vocês amigos leitores também tenham gostado da entrevista de hoje, uma ótima semana para todos e não esqueçam... O amor é maior!

quarta-feira, setembro 14, 2011


4º Sorteio do Mundinho do bebê em parceria com o Ateliê Frida e Frederica

13
Mais um sorteio quentinho chegando ao Mundinho do bebê, ebaaa!

Este sorteio é em parceria com o Ateliê Frida e Frederica, aqui o post falando sobre a nossa parceria.
Você sabia que o Ateliê Frida e Frederica está de cara nova, passa lá na lojinha do Atêlie Frida e Frederica para você conferir!

Lá no Ateliê sempre tem uma coisa bem legal para você dar de presente a um amigo ou fazer aquela lembracinha fofa e chic para sua festinha.

E hoje o Atêlie Frida e Frederica vem trazer uma surpresinha para todos vocês amigos leitores. É o nosso 4º sorteio, participem e divulguem muito, e a todos que vão participar do sorteio "leia as regras direitinho" para você não ser excluído.

Banner do sorteio
O prêmio será uma caixinha em mdf toda decorada em papel de scrap. O prêmio será entregue em sua casa e será enviado pelo Atêlie Frida e Frederica. O resultado do sorteio será dia 14 de Outubro.

Ela serve como porta treco e porta retrato.

Quem pode participar? Todos que cumprirem as regras podem participar. Agora vamos as regras, leia com atenção.
*O "mimo" será enviado somente para o território brasileiro.

Regras obrigatórias

*Seguir os dois blog's
Mundinho do bebê e o Ateliê Frida e Frederica

*Ir a loja do Ateliê Frida e Frederica no Elo7 aqui e copiar o link do produto que mais gostou.
*Se comprometer em enviar foto e relato quando o presente chegar em sua casa, para colocarmos aqui no Mundinho do bebê.

Chances extras

*Se comprar algum item no Ateliê Frida e Frederica.
*Seguir o Ateliê Frida e Frederica no Facebook
*Seguir o Mundinho do bebê no Facebook
*Seguir o Mundinho do bebê no Twitter @mundinhoB
*Retuwitar a frase no twitter "Quero ganhar o mimo do Ateliê Frida e Frederica no blog Mundinho do bebê"

A cada vez que utilizar uma chance extra, preencha o formulário mais uma vez.

quinta-feira, setembro 08, 2011


Resultado do sorteio da parceria com a Jolen Baby

1

A Jolen Baby empresa que fabrica roupinhas para bebês e, que é parceira aqui no Mundinho do bebê sempre está trabalhando para cada dia atender aos seus clientes, trazendo novidades com qualidade para suprir o mercado da moda bebê e as espectativas dos pais que querem sempre o melhor para seus filhos e tudo isso, com preços acessíveis.


A Jolen Baby e o Mundinho do bebê tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de hoje!

Vamos ver quem foi a ganhadora do kit da Jolen Baby?

Quem está curioso para saber levante a mão! lol rsrs


Então vamos lá... a ganhadora cumpriu todas as regras e está apta para receber o prêmio e o nome dela é...


Fiz o sorteio pelo site sorteador e o número que saiu foi o número 10, que corresponde ao número da Brenda.

Parabéns Brenda :)

Já enviamos um e-mail para ela e conforme as regras do nosso blog, o ganhador tem 3 dias para retornar o e-mail, caso contrário terei que repetir o sorteio.

Obs: Todos os prêmios terão opção de escolha de cor pelo ganhador.
O prêmio será enviado para a casa do ganhador pela Jolen Baby.
 
Muito obrigada a Jolen Baby que cedeu o prêmio e a todos que participaram, e quem não ganhou, não fique triste pois temos mais sorteios chegando no blog para fazer a alegria dos nossos fieis amigos leitores. Beijo grande e até mais.

terça-feira, setembro 06, 2011


Nova parceria no Mundinho agora com o Atêlie Scrap Time

2

Mais uma parceria fofa está chegando aqui no Mundinho do bebê. Isso é maravilhoso pois você tem a oportunidade de conhecer podutos de qualidade, divertidos, muitas vezes até exclusivos e, ainda pode correr o risco de ganhar um inteiramente grátis! Quem quer correr este risco?

A parceria que venho apresentar hoje é a do Ateliê Scrap Time!


O Ateliê Scrap Time está desde de Janeiro deste ano encantando as amantes de scrapbook e pessoas que querem surpreender um amigo com um presente inovador e exclusivo. A Vanessa Paliares é a idealizadora do site e loja do Ateliê Scrap Time é a pessoa responsável por criar os projetos que vão decorar algum cantinho especial da sua casa.


A Vanessa Paliares é Artista Plástica por formação e adora a possibilidade de expressar o sentimento através das "lembranças guardadas" e descobriu com o scrapbook uma paixão e, uniu o útil ao agradável criando o Ateliê Scrap Time.

Vamos conhecer um pouquinho da Vanessa Paliares em um entrevista gostosa que fizemos com ela.


Mundinho do bebê: Vanessa quando o ateliê foi criado e porquê?

Vanessa Paliares: Tudo começou como hobbie, até que um dia fiz um álbum de bebê para dar de presente e coloquei as fotos das páginas em um site de relacionamento. Minhas amigas adoraram e o melhor, começaram a me incentivar para que eu fizesse alguns produtos para vender.
A cada trabalho, novos elogios iam chegando e eu, me tornando cada vez mais confiante.
Comecei a sonhar mais alto. Em Janeiro desse ano (2011) resolvi batizar esse sonho. O Ateliê Scrap Time estava criado e com ELE minha enorme vontade de "fazer" cada vez melhor.
 
Mundinho do bebê: Qual é o público alvo do ateliê?
Vanessa Paliares: O público alvo do Ateliê são as gestantes que procuram os Quadrinhos de Maternidade (em especial as Árvores Genealógicas - que são sem dúvida,o carro chefe do Ateliê). "Elas me procuram com um sonho...e com criatividade e carinho transformo isso em realidade".
Mundinho do bebê: Qual é o diferencial do ateliê?
Vanessa Paliares: Acredito que o diferencial do Ateliê Scrap Time está na dedicação, no cuidado e na exigência de um produto final bem feito e caprichado. Nada sai do Ateliê sem que as mamães aprovem e "amem de paixão".
Mundinho do bebê: Você atende e envia pedidos para qualquer parte do Brasil?
Vanessa Paliares: Sim, atendemos e enviamos os pedidos via Sedex/Correios, com suas taxas devidas, para qualquer lugar do Brasil.
Mundinho do bebê: Para você o que é o Atêlie Scrap Time?
Vanessa Paliares: O Ateliê Scrap Time é antes de tudo a realização de um sonho!!!
Eu Van Paliares, me dedico 100% ao meu trabalho e espero com essa dedicação conquistar cada vez mais a simpatia de um público que ama a arte do Scrapbooking.
Mundinho do bebê: Bom esse foi nosso bate papo com a Vanessa, para vocês conhecerem mais sobre essa artista talentosa e que leva a sério sua arte e que apartir de hoje vai está sempre aqui no Mundinho do bebê.
Aqui está um exemplo de como a Vanessa Paliares pode encantar com sua arte.
Visite a loja do Ateliê Scrap Time aqui
Visite o site do Ateliê Scrap Time aqui
 Visite o blog do Ateliê Scrap Time aqui
E você pode achar o Ateliê Scrap Time no Facebook e no Twitter aqui.
Obrigada a Vanessa Paliares pela confiança e parceria com o Mundinho do bebê e a todos os leitores que são os principais responsáveis pelo sucesso e crescimento do blog. Beijo grande!
 

domingo, setembro 04, 2011


A Zazou Moda Gestante tem um convite especial para você que está grávida

0


Olha uma oportunidade legal de você ter uma linda foto grávida para ficar de recordação é, ir participar da promoção de fotos gratuitas que a Zazou Moda Gestante está realizando na loja que fica em São Paulo e que acontecerá nesta próxima quarta no feriado de 7 de setembro das 11hs às 17hs com a fotografa convidada Isabel Asckar Cavenaghi Pereira da Vida em Foco.

Quer saber mais sobre o evento então ligue para: (11) 3846-6511 e agende gratuitamente seu horário!

Não deixe de participar!

sexta-feira, setembro 02, 2011


Resultado do sorteio *Fabriquinha de Sabonete

2

Hoje é dia de fazer alguém feliz!

A Fabriquinha de Sabonete vai deixar hoje um lindo sorriso no rosto de alguém e em breve quando o correio bater em sua porta vai deixar um cheirinho delicioso também.


Fabriquinha de Sabonete agora tem um site novíssimo no ar, não deixe de passar lá e ver coisinhas fofas e cheirosas. http://www.fabriquinhadesabonete.com.br/

Venho revelar o nome da ganhadora do sorteio com a nossa parceira Fabriquinha de Sabonete.

A ganhadora é...?
.
.
.
.
.

Suspense!!!
rsrsrs
.
.
.
.
.

Conta logo Mayra!!
rsrsrs

.
.
.
.
.

A ganhadora é ...
Parabéns querida Deisy! Você vai receber em sua casa um kit de sabonete da Fabriquinha de Sabonete.
Agora mande para este e-mail blogmundinhodobebe@gmail.com seu endereço para a Fabriquinha de Sabonete enviar seu presente. Não vai perder a chance de levar seu presente hein!
(Já enviamos um e-mail para Deisy).
Conte para nós quando o presente chegar em sua casa viu! Vamos postar aqui para todo mundo ver sua alegria.
Fiquei mega feliz em divulgar o resultado do nosso primeiro sorteio. Um beijo grande e um muito obrigada a todas as amigas que participaram em especial a nossa parceira Andressa Farias que foi a responsável pela realização deste sorteio, temos ainda 2 sorteios no ar, não deixem de participar e divulgar!