sexta-feira, julho 22, 2011


Estou grávida e elegante!

9
Há mulheres que quando estão grávidas acham que não vale a pena se vestir bem. Mas como assim? Você continua a mesma pessoa, porém com curvas diferentes e isso definitivamente não que dizer que você perdeu seu charme e sua feminilidade. Pelo contrário, a mulher quando está grávida fica ainda mais bonita. Mas tem muitas mulheres que relaxam e insistem em se vestir de qualquer jeito na gravidez, ficam achando que a melhor opção é se vestir com uma imensa blusa do marido e a calça jeans mais larga que tiver no guarda roupa e, fica 9 nove meses se vestindo assim!
Vamos ver agora 4 erros cometidos por mulheres grávidas e que você não vai cometer.


Querida mami grávida, se você está pensando que está feia e gorda e que o melhor é se vestir assim, pode tirar isso da sua cabecinha rsrsrs. Você vai ver 4 modelos básicos, que você deve ter em seu guarda roupa e que vão te ajudar a dar um ar de grávida linda e elegante, que gosta de si mesma e ama desfilar com sua barriga de grávida, ok!

1º Modelo: Macaquinho

Este modelo de macaquinho é a pedida para as mulheres que gostam de roupas leves e confortáveis.Vejam que não tem nada solto de mais e nem apertado, é ótimo para ser usado em um dia quente com uma linda sandália rasteira ou uma sapatilha.

2º Modelo: Maiô

Quem disse que gravidez é doença? Quantas vezes você já não escutou isso ou já disse isso, não é?
Então mostre que você está grávida, bela e saudável indo a praia ou a hidroginástica com um lindo Maiô. 
O maiô é ótimo para a grávida que não quer se preocupar se a calcinha do biquine está descendo de mais ou os seios estão saindo para fora. Eu odeio me preocupar com isso!


3º Modelo: Vestido estampado


 Há mulheres grávidas acham que é errado usar vestido estampado na gravidez, pois poderá  dar a impressão que está mais gorda. Porém se você escolher a estampa correta vai ver que você pode usar vestido estapando sim! Este vestido é correto para você usar, tem estampa pequena, tamanho acima do joelho, pode ser usado para sair em um evento social a noite e até mesmo para um casamento à tarde, deixa a grávida super elegante e o tema floral da um toque romântico no ar.


4º Modelo: Casual para ir trabalhar


Este modelo é excelente para você que ainda está trabalhando e que mora em uma região que é mais fria, vai sair bem quentinha, chic, elegante e ainda vai combinar com a sua super legging (nossa amiga de todas as horas rsrsrs). A legging também é uma peça super coringa no guarda roupa da grávida.


E aí mamis vocês gostaram da dica?


Você viu como você pode ser vestir muito bem estando grávida, este post foi feito com a ajuda da loja Zazou que tem peças especialmente feitas para as grávidas, e que agora é parceira aqui do Mundinho do bebê. E agora sempre vou poder trazer uma super dica de moda para você desfilar ainda mais bonita com seu barrigão.

Visite o site da Zazou http://www.zazou.com.br/ lá você vai encontrar mais modelos lindos feitos todinhos para você!

9 comentários:

Anônimo disse...

Menina, vivo no site deles rsrs.
Estou louca por uma barriguinha assim, na tentiva desde 2008 aff, mas chego lá rsrs.
Adorei o post.
Bjs

Mayra Suelen disse...

É Eliane realmente a Zazou tem um site com vários modelitos, um mais bonito que o outro.

rosana disse...

oi minha linda....ja estou participando do seu sorteio la no outro blog,ve se está certo???..ok....ah amo vir neste cantinho...é lindo....ore por mim ta bom...estou precisando de uma casa,pois moro com minha irmã,mas nada melhoir que nosso cantinho não é mesmo???bjinhos te amo em CRisto...que bom que temos o memso DEus...alleluia....fik na paz.

rosana disse...

oi querida...que feio da minha parte heim...hehhe...ja arrumei td ....agora sim vou partipar do seu sorteio ok....bjinhos se cuida...valeu pelo toque....bjs

rosana disse...

oi querida...ja arrumei tudo heim....olha la depois e ve se fiz certo desta vez...ah eu quero este livro heim...amo ler!!! vou te deixar o lik aki da divulgação que fiz no meu blog,vou deixar só pra vc ver...sei que vc é ocupada...mas eu ja coloquei la no lugar certinho ok....http://rodelovasonhos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-mundinho-do-bebe.html

bjinhos...fik na paz.

Go Artes disse...

Lindos os modelos...já passei pra minha filhota, que está com 6 meses, para visitar o site da Zazou.
Obrigada pelas dicas.
Semana maravilhosa, Xerokas
Go

Bianca Vidigal disse...

Adorei as roupas..
E dei risada nos modelos que vc mostrou de 'não usar' hehe

Beijos

Mayra Suelen disse...

Ah que legal Bianca que você se divertiu lendo este post.
Seja bem vinda ao Mundinho do bebê, beijo grande!

Anônimo disse...

Dicas de moda para as futuras mamaes
http://www.bebesbrasil.com.br/blog/moda-para-gestantes/dicas-imperdiveis-para-ficar-elegante-gestacao/
bjs

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!