terça-feira, setembro 06, 2011


Nova parceria no Mundinho agora com o Atêlie Scrap Time

2

Mais uma parceria fofa está chegando aqui no Mundinho do bebê. Isso é maravilhoso pois você tem a oportunidade de conhecer podutos de qualidade, divertidos, muitas vezes até exclusivos e, ainda pode correr o risco de ganhar um inteiramente grátis! Quem quer correr este risco?

A parceria que venho apresentar hoje é a do Ateliê Scrap Time!


O Ateliê Scrap Time está desde de Janeiro deste ano encantando as amantes de scrapbook e pessoas que querem surpreender um amigo com um presente inovador e exclusivo. A Vanessa Paliares é a idealizadora do site e loja do Ateliê Scrap Time é a pessoa responsável por criar os projetos que vão decorar algum cantinho especial da sua casa.


A Vanessa Paliares é Artista Plástica por formação e adora a possibilidade de expressar o sentimento através das "lembranças guardadas" e descobriu com o scrapbook uma paixão e, uniu o útil ao agradável criando o Ateliê Scrap Time.

Vamos conhecer um pouquinho da Vanessa Paliares em um entrevista gostosa que fizemos com ela.


Mundinho do bebê: Vanessa quando o ateliê foi criado e porquê?

Vanessa Paliares: Tudo começou como hobbie, até que um dia fiz um álbum de bebê para dar de presente e coloquei as fotos das páginas em um site de relacionamento. Minhas amigas adoraram e o melhor, começaram a me incentivar para que eu fizesse alguns produtos para vender.
A cada trabalho, novos elogios iam chegando e eu, me tornando cada vez mais confiante.
Comecei a sonhar mais alto. Em Janeiro desse ano (2011) resolvi batizar esse sonho. O Ateliê Scrap Time estava criado e com ELE minha enorme vontade de "fazer" cada vez melhor.
 
Mundinho do bebê: Qual é o público alvo do ateliê?
Vanessa Paliares: O público alvo do Ateliê são as gestantes que procuram os Quadrinhos de Maternidade (em especial as Árvores Genealógicas - que são sem dúvida,o carro chefe do Ateliê). "Elas me procuram com um sonho...e com criatividade e carinho transformo isso em realidade".
Mundinho do bebê: Qual é o diferencial do ateliê?
Vanessa Paliares: Acredito que o diferencial do Ateliê Scrap Time está na dedicação, no cuidado e na exigência de um produto final bem feito e caprichado. Nada sai do Ateliê sem que as mamães aprovem e "amem de paixão".
Mundinho do bebê: Você atende e envia pedidos para qualquer parte do Brasil?
Vanessa Paliares: Sim, atendemos e enviamos os pedidos via Sedex/Correios, com suas taxas devidas, para qualquer lugar do Brasil.
Mundinho do bebê: Para você o que é o Atêlie Scrap Time?
Vanessa Paliares: O Ateliê Scrap Time é antes de tudo a realização de um sonho!!!
Eu Van Paliares, me dedico 100% ao meu trabalho e espero com essa dedicação conquistar cada vez mais a simpatia de um público que ama a arte do Scrapbooking.
Mundinho do bebê: Bom esse foi nosso bate papo com a Vanessa, para vocês conhecerem mais sobre essa artista talentosa e que leva a sério sua arte e que apartir de hoje vai está sempre aqui no Mundinho do bebê.
Aqui está um exemplo de como a Vanessa Paliares pode encantar com sua arte.
Visite a loja do Ateliê Scrap Time aqui
Visite o site do Ateliê Scrap Time aqui
 Visite o blog do Ateliê Scrap Time aqui
E você pode achar o Ateliê Scrap Time no Facebook e no Twitter aqui.
Obrigada a Vanessa Paliares pela confiança e parceria com o Mundinho do bebê e a todos os leitores que são os principais responsáveis pelo sucesso e crescimento do blog. Beijo grande!
 

2 comentários:

Van Paliares disse...

O Ateliê Scrap Time é que agradece a oportunidade de se juntar a esse time de profissionais tão competentes!!!!
Abraços à tds e esperamos a visita de vcs.

VAN PALIARES
ATELIÊ SCRAP TIME

Crafts And Cookies disse...

Achei o blog de vocês por acaso e.... ME ENCANTEI!!! Parabéns!!!
Já me tornei seguidora....
Dêem uma passadinha no meu para conhecerem meu trabalho... Eheheh...
Um abraço!!!
Dani Matos

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!