segunda-feira, junho 27, 2011


Mundinho do bebê nas redes sociais

8
O Mundinho do bebê está expandindo seus contados pelas redes sociais, hoje estamos no Facebook e Orkut. Venha fazer parte da rede de amigos do Mundinho do bebê.

Clique aqui
Clique aqui

8 comentários:

Futuros Papai e Mamãe disse...

Oiiie Mayra!
Amei teu convite e ainda mais teu cantinho!!!
Lindo! Lindo!!!!!

Apareça sempre no meu blog!
Beijo grande

Bealtifull Day. disse...

oi,sim,seu cantinho è realmente lindo!
parabens,nos visite outras vezes!Se me seguir eu retribuo! Um beijao

As minhas meninas disse...

adorei o blog
;P

to seguindo

beijos

Lu disse...

Oi Mayra,bom dia!!!
Te mandei um email,você recebeu?
Beijo Lu
Blog minha distração

rosana disse...

oi querida...obrigado pelo carinho viu...seu blog é lindo...ore por mim....não vejo a hora de meu bebê chegar e contar meu testemunho neste mundinho aqui tão lindo...bjinhos fik na paz.

Anônimo disse...

Oie, muito obrigada pelo convite, já estou te seguindo, seu cantinho é lindo, adorei, amei as entrevistas tbm..beijocas minha e do João

Daniela disse...

Mundinho do bebe! Falta vcs participarem da Rede Social: Clube das mães (e pais) blogueiros hein!! (http://maesepaisblogueiros.com)

bjo!

Regina L. M. disse...

Sou Regina artesã FAÇO E VENDO ROUPINHAS PARA BEBÊ EM CROCHE entre outros trabalhos em croche, adoro fazer roupinhas acessorios em croche para ele.
Tenho meu blog onde gosto de publicar no meu site meus trabalhinhos em croche amo criar para bebezinhos queria convidar para conhecer e qualquer interesse nas minhas roupinhas em croche entre em contato.
Sou mamãe tambem tenho um bebezinho de 2 aninhos o Lucas, que é minha minha razao de viver hoje em dia. Sou formada na faculdade de secretariado executivo, mas larguei todo meu trabalho para me dedicar ao papel de mãe 100%, tambem porque ele é meu primeiro filhinho.
No meu blog poderas tambem ver ele usando as roupinhas varias que ja fiz e faço para ele, amo criar pecinhas em croche para o meu bebezinho o Lucas
Regina
http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br/2012/09/conjuntinhos-baby-noel-e-toquinhas-faco.html

Gostaria de formar uma parceiria, oferecendo meus trabalhos pois vendo amo criar pecinhas em croche para bebezinho, seria possivel?

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!