domingo, novembro 27, 2011


Presentinho recebido do Ateliê Frida e Frederica

0

No dia 28 de Julho anunciei aqui no blog uma parceria com o Ateliê Frida e Frederica e desde então sempre estamos falando do ateliê aqui no blog e em nosssas redes sociais, já fizemos até um sorteio com um brinde cedido pelo ateliê e estou muito feliz por ter a Fabi como parceira.

Obrigada Fabi por fazer parte do nosso mundinho! 
Em um lindo dia, a Fabi me diz pelo face que vai mandar um presentinho para mim... fiquei muito honrada e ansiosa para saber o que era.

Depois de alguns dias chega em minha caixinha do correio uma....

Linda agenda!
Recebi está linda agenda com um lindo cartãozinho com palavrinhas da Fabi desejando-me um feliz 2012. =D

Minha agenda para 2012
Clique na imagem para ir a loja da ateliê
 
Que fofa, que meiga, que organizadinha é minha nova agenda... já está prontinha para o ano de 2012.
Obrigada pelo presente Fabi, muito legal da sua parte.

E agora, posso recomendar com propriedade que os produtos do Ateliê Frida e Frederica são ótimos e eu assino em baixo, pois conheço e possuo um produto feito pelas mãos da Fabi.

Então, convido todos vocês queridos amigos do blog para conhecer a arte da Fabi e seu ateliê, vocês vão amar as novidades, e pra quem estiver em dúvida o que dar de presente neste natal para aquela amiga ou amigo secreto... aqui está a dica produtos do Ateliê Frida e Frederica.  

Beijo a todos, agora vou escrever meus objetivos para 2012 na minha agenda NOVA! (Tá pra ti rsrsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!