quinta-feira, novembro 17, 2011


Prestação de contas *sorteio Fabriquinha de sabonete

0
Olá pessoas queridas,

Estou aqui para mais uma prestação de contas =D. Fiz um sorteio em parceria com a Fabriquinha de Sabonete e o resultado saiu dia 2 de Setembro e o nome da ganhadora foi Deisy Zimmermann, que recebeu em sua casa 1 kit de sabonete da Fabriquinha de Sabonete.
Ela nos cedeu uma foto para comprovar o recebimento do prêmio, vamos ver a opnião dela sobre o sorteio.

Mundinho do bebê: Oi Deisy, Obrigada pela foto, fico muito feliz em saber que o Mundinho do bebê e a Fabriquinha de Sabonete estiverão com vocês em um dia tão especial, o nascimento do seu baby! 


Mundinho do bebê: O que você achou da entrega do seu prêmio, foi rápida? 

Deisy Zimmermann: Foi super rápido, eu é que demorei porque ainda não tinha escolhido o nome... então veio a sugestão de colocar o tema do quarto na caixinha. Achei ótimo!! Eles mandaram por sedex, então chegou rapidinho!

Mundinho do bebê: A Andressa me contou que você estava em dúvida sobre o nome, mas o nome que você escolheu é bem bonito. Como foi o atendimento da Fabriquinha bom, razoavel, ótimo?

Deisy Zimmermann: Ótimo!!

Mundinho do bebê: O que você achou dos produtos, era o que você esperava? A qualidade, e etc?

Deisy Zimmermann:  Tudo muito lindo, todos os detalhes de acabamento.. eu amei!!!

Mundinho do bebê: Como foi o atendimento do blog Mundinho do bebê?

Deisy Zimmermann:   Perfeito!

Mundinho do bebê: Você achou que o sorteio foi bem realizado, que as regras estavam bem explicadas? Na sua opnião o que precisa melhorar?

Deisy Zimmermann:  Tava tudo bem explicadinho, pra melhorar só se fizer um sorteio por dia!

Mundinho do bebê: Ah seria muito bom um sorteio todos os dias, para isso eu preciso de 365 parceiros para o blog rsrsrs, quem quer ser nosso parceiro levanta a mão lol. Você participaria de outro sorteio do mundinho do bebê?

Deisy Zimmermann:  Com certeza!!

Mundinho do bebê: Então amigos aqui está a opnião da Deisy a ganhadora de um dos nossos sorteios realizados aqui no blog Mundinho do bebê, obrigada a todos que sempre estão participando das promoções a Andressa Farias e a Deisy por confiar em nosso blog.

Beijo grande e até logo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!