terça-feira, fevereiro 28, 2012


Nova parceria *Tulipa Baby

1

Ano de 2012 abençoado... veio trazendo uma super parceria!

A Tulipa Baby é uma loja virtual que tem T.U.D.O para você que vai ser mamãe e papai, está loja é ótima principalmente para aqueles papais e mamães que não tem tempo para ir pessoalmente na loja, ou ficar batendo perna pesquisando de loja em loja. E nada melhor que ter em sua casa um ótimo produto com apenas uns cliques :)

Visite o site e veja os produtos, suas descrições e características tudo organizado e de fácil acesso.


Vamos a nossa famosíssima entrevista com o parceiro...

A entrevista foi com Daiane Musskopf representante da Tulipa Baby.

Mundinho do bebê: Quando a Tulipa Baby foi criada?

Tulipa Baby Daiane Musskopf: Dia 19/10/2011

Mundinho do bebê: Qual é o diferencial da Tulipa Baby?

Tulipa Baby Daiane MusskopfNosso diferencial é a segurança e durabilidade dos produtos, trabalhamos com berços certificados pela norma Europeia, berços testados para que os pais fiquem tranquilos ao deixar seu filho no berço.

Mundinho do bebê: A Tulipa Baby atende e envia pedidos para qualquer parte do Brasil?

Tulipa Baby Daiane Musskopf: Trabalhamos com entregas para todo Brasil, somente nas compras para o Nordeste que o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento antes de concluir o pedido.

Mundinho do bebê: Para você o que é a Tulipa Baby?

Tulipa Baby Daiane Musskopf:  Estou na TulipaBaby a pouco tempo, sou suspeita em falar mas os móveis são de extrema qualidade, eu pessoalmente ainda não vi algo tão resistente quanto, uma empresa seria, atende o Brasil todo e presta muito bem assistência aos clientes.

Mundinho do bebê: Tulipa Baby espera que seu cliente saia da sua loja ...

Tulipa Baby Daiane MusskopfCom a certeza e tranquilidade de que fez uma ótima compra.

Mundinho do bebê: Obrigada a Tulipa Baby por esta fazendo parte do blog mundinho do bebê e a Daiane Musskopf por contar um pouquinho da história da nossa mais nova parceira.

Tulipa Baby Daiane Musskopf: Só para lembrar dispomos em nosso site de um ícone onde neste, o cliente pode opinar sobre o que desejar, gostaríamos muito que os visitantes deixassem um recadinho, todas as ideias serão encaminhadas ao setor responsável, assim será possível sanar todas as necessidades das mamães e papais!!


Se você ficou com alguma dúvida sobre a Tulipa Baby ou quer saber + informações é só mandar um e-mail para tulipa@tulipababy.com.br ou ligue para (47) 3644-0111 (de segunda a sexta das 9h as 18h).

Mais novidades sobre a Tulipa Baby em nossos próximos post's ou em nosso facebook.

E então gostou da nossa nova parceria? Comenta ai! Bju :*

1 comentários:

Marina Rocha disse...

Amei a parceria ;)
beijos.

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!