quarta-feira, junho 15, 2011


Entrevista com a Adriana Silva do blog Dribbs Artesanatos

4
Olá pessoal, hoje vamos inaugurar mais uma parte do Mundinho do bebê que é a sessão de "Entrevistas com os Pais" e tenho o imenso prazer de inaugurar com a entrevista que fiz com a Adriana Silva, artesã e dona do blog Dribbs Artesanatos.

 


Adriana Silva reside na  cidade de Sorocaba/SP e trabalha com artesanato em E.V.A desde 2006 e apartir de 2010 iniciou a ministrar aulas de artesanato.

Mundinho do bebê: Obrigada pela honra de entrevista-lá Adriana, mas você pode revelar sua idade?
Adriana Silva: Tenho 40 anos.
Mundinho do bebê:  Quantos filhos você tem?
Adriana Silva: 2 filhos a Andressa e o Vitor.
Mundinho do bebê: A escolha do nome dos seus filhos tem todo um significado especial, não é ?
Adriana Silva: Eu e meu marido escolhemos pelo significado, Vitor – significa vitorioso e  Andressa – forte e vitoriosa!
Mundinho do bebê:  Muito bom a sua escolha Adriana, muitos pais não dão uma importância para este detalhe, faz a escolha do nome porque está na moda ou porque é um personagem da novela e esquecem que o nome tem grande peso na vida da criança e que isso pode afetar até sua personalidade.
Adriana Silva: Vitoriosos!  - é o que desejamos para eles! 
Mundinho do bebê: Você foi pega de surpresa com a notícia de que estava grávida ou era uma coisa que você estava buscando?
Adriana Silva: Foi o momento que escolhemos.
Mundinho do bebê: Você fez o teste de gravidez, conte um pouquinho o que aconteceu, foi muita emoção?
Adriana Silva:  Foi uma emoção indescritível! E por incrível que pareça, eu sabia o que seria, senti ( nos dois filhos ) o sexo que seria o bebê. Curtimos cada momento, foi uma emoção tremenda desde o início!
Mundinho do bebê:  Adriana eu creio que quando a mulher está preparada fisicamente e psicologicamente é como que se ela já tivesse o roteiro na mão e que ela sabe exatamente o que vai acontecer.
Adriana Silva: Esperamos 3 anos entre eles, escolhemos o momento que achávamos ser o certo tê-los.
Mundinho do bebê: Em relação ao seu trabalho você tem tempo para seus filhos?
Adriana Silva: Deixei o comércio para estar com eles desde o nascimento, hoje sou artesã e tenho horário alternativos  para poder estar com eles. Nunca tive babá, preferi estar com eles e não me arrependo, acho que seria muito difícil confiar em alguém para deixá-los, eles são tudo pra mim.
Mundinho do bebê: Seu esposo como se comportou durante a gravidez?
Adriana Silva: Meu marido curtiu muito! Até teve alguns sintomas como engordar e ter enjôos, engravidamos juntos.
Mundinho do bebê: O que você gostaria de que seus filhos lembrassem quando chegarem a fase adulta, desta fase criança?
Adriana Silva: Do aconchego dos meus braços, quero que saibam que sempre estarei pronta para recebê-los, não importa o momento, a situação em que se encontre,sempre estarei esperando-o!
Mundinho do bebê: O que você espera do futuro do seus filhos?
Adriana Silva:  Desejo o melhor: que sejam vitoriosos (significado do  nome de cada um) e que sejam muito felizes acima de tudo!
Mundinho do bebê: Para encerrar esta conversa super agradável forme uma frase que demostre o seu relacionamento você e seus filhos?
Adriana Silva: Amor , confiança e proteção sempre existirá entre nós!
Mundinho do bebê: Muito obrigada pela entrevista Adriana, espero que está tenha contribuindo em algo para você e sua família, que Deus a proteja e tenho certeza que contribuirá para aqueles papais e mamães de primeira viajem que passarem por aqui pelo blog, é sempre bom aprender com alguém que tem algo a nos passar que é o seu caso Adriana! Você que é mãe, artesã, mulher, esposa, dona de casa, blogueira e amiga.
E a todos que quiserem saber mais sobre a Adriana Silva e seu trabalho é só conhecer o seu blog Dribbs Artesanatos.
Super abraço e até logo!

4 comentários:

Dribbs Artesanatos disse...

OI amiga! Seus blog é fofo demais, me sinto privilegiada por inaugurar uma partinha deste imenso mundo!percebo que seu cantinho foi criado com muito carinho e amor! maternidade é isso, não é?! AMOR, e tão somente amor! Bjs e obrigada!

Leskka disse...

Adorei!!!!
Bjkssss

Unknown disse...

Adorei a entrevista com a Adri. É muito bom ver as histórias de mãe, tb tenho 2 lindos filhos de 9 e 7 anos.
Parabéns pelo blog.
bjs
Andrea Gasques

Simone SL disse...

Legal Amiga Mãezona!!!
Beijosssss,
SIMONE

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!