sábado, junho 04, 2011


Parceria com a Fabriquinha de Sabonete

2
Olá amigas, acho que toda mãe fica mega animada quando vai fazer os preparativos para a chegada do bebê, e é nesse momento que você pode proporcionar a você, seu bebê, amigos e familiares um momento todo especial, onde você vai reunir as pessoas que você ama e que te amam para festejar a chegada do seu lindo bebê, que você ainda não conhece mais que já o ama imensamente.


Sem esquecer que este momento será o primeiro evento que o bebê vai participar hehehe... farrinha boa!


E qual é este evento?


Chá de bebê!!


Vai ser o primeiro evento do bebê, e claro que as estrelas principais serão aquele seu barrigão e você. Aí que máxino!


E olha quem pode fazer parte deste momento especial a ...



 A Fabriquinha de Sabonete é uma loja que existe há 2 anos e que vem fazendo alegria de várias mamães por todo o país, pois cada mamãe quer que seu momento seja único e especial e é este o diferencial da Fabriquinha de Sabonete pois além de fazer uma lembracinha diferenciada com design moderno e criativo seu evento será marcado por um delicioso aroma a sua escolha, imagina isso!

Veja alguns produtos


Quer saber mais sobre a Fabriquinha de Sabonete


Mundinho do bebê:  Qual seu público alvo?

Andressa Farias: Meu principal publico são as Gestantes, tenho uma extensa variedade de lembrancinhas para chá de bebê, maternidade e batizado.
Mundinho do bebê: E qual é a reação dos clientes quando recebem as lembracinhas?
Andressa Farias: Muitas mãezinhas voltam para fazer as lembrancinhas de festas de aniversário dos pequenos, é um trabalho muito gratificante.
Mundinho do bebê: Quais as opções de lembracinhas que você possui a disposição do cliente?
Andressa Farias: Tenho opções de lembrancinha também para noivinhas, como buquês de rosa de sabonete, espartilhos para o chá de lingerie. Além disso conforme o pedido do cliente bolamos algo juntos, já fiz kit de banhos, kits personalizados, kits de frutas, enfim...
Mundinho do bebê: E para aquela mamãe que ainda está com dúvida e não tem em mente o que quer, o que você propõe?
Andressa Farias: Entrando em contato sempre vamos achar algo bem legal para o que procura.
Mundinho do bebê: Quais os aromas que você tem a disposição do cliente?
Andressa Farias: Nossos aromas são de ótima qualidade, e temos uma vasta opção, mas os que mais saem são Mamãe Bebê, Giovana Baby e Talco, e os de cheirinho de Fruta os mais procurados são Morango e Maçã.
Mundinho do bebê: Você atende e envia pedidos para qualquer parte do Brasil?
Andressa Farias: Enviamos para o Brasil todo através dos correios, o cliente paga esse custo, e ele sempre opta pelo Sedex ou Pac.
Mundinho do bebê: E quais as novidades que estão rolando na Fabriquinha de Sabonete?
Andressa Farias: Hoje no site elo 7 temos mais de 50 produtos lançados, mas a cada mês temos uma novidade, estamos sempre nos reiventando.
Mundinho do bebê: Obrigada Andressa por nos trazer este serviço diferenciado é mais uma opção para a mamãe que está pensando em fazer um chá de bebê, sempre traga novidade e seja bem vinda ao Mundinho do bebê.
Andressa Farias: Parabéns pela inauguração do blog. Será um sucesso com certeza !!!! Conte comigo e a todos conto com o seu contato!
E aí meninas gostaram da dica e dá entrevista com a Andressa Farias isso é só o começo em breve teremos um sorteio fofissimo com os produtos da Fabriquinha de Sabonete rolando por aqui aguardem! 




2 comentários:

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Oi querida....
Obrigada pelas palavras carinhosas...
Qd temos outro tipo de problemas em nossas vidas,sofremos mas tiramos de letra, mas qd a nossa saúde é envolvida e a de um ente querido tb, mexe com nossa cabeça de uma maneira absurda...affffffff.
Sei que tudo vai passar,tenho mt FÉ......
Graças a Papai do Céu.....
Bjks mais que doces

Sissi

Ana Júlia disse...

Oi, amiguinha!

Seu blog está muito fofinho e com excelente conteúdo. Parabéns!

Beijos

Ana Júlia

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!