quinta-feira, outubro 06, 2011


Entrevista com Drika Zimny do blog As Minhas Meninas

5
A entrevista de hoje vai ser com uma mãe bem Rock'n roll rsrs. É a Drika Zimny uma mãe toda estilosa e com uma personalidade bem marcante que não se deixa passar despercebida dona do blog As minhas meninas que conta a rotina dela e de sua filhotas. Ela tem o desejo de ter mais um baby para formar o trio parada dura! Agora vamos a entrevista para saber mais um pouquinho dela...

Mundinho do bebê: Nome e idade?
Adriana Zimny: Adriana Zimny, 21 anos.
Mundinho do bebê: Quando criança você sonhava em ser mãe ou era uma coisa que você nem tinha na cabeça quando ficou grávida pela primeira vez, você foi pega de surpresa com a notícia de que estava grávida ou era uma coisa que você estava buscando?
Adriana Zimny: Não, nunca quis ser mãe, sempre me imaginei como uma solteirona com a casa cheia de gatos, fui pega totalmente de surpresa na minha primeira gravidez,mais foi a melhor coisa que me aconteceu fiquei muito feliz. A segunda já era uma coisa que eu desejava no momento.
Mundinho do bebê: Durante a gravidez você fez curso para grávida, procurou aprender com uma amiga mais experiente ou foi na cara e na coragem?
Adriana Zimny: Não, foi na cara e na coragem mesmo!
Mundinho do bebê: Você fez o teste de gravidez, conte um pouquinho o que aconteceu, foi muita emoção?
Adriana Zimny: Fiz teste de farmácia, foi um misto de emoção, de felicidade ao medo.
Mundinho do bebê: Você amamentou? Foi difícil a pega do bebê ao peito ou foi super rápido?
Adriana Zimny: Eu amamentei minha primeira filha  até 1 ano e 9 mêses e a segunda estou amamentando até o momento. No começo foi dificil, sim! Machucou e doía bastante, mas  não desisti, eu amo amamentar.
Mundinho do bebê: Parabéns, o tempo de mama foi ótimo concerteza foi ele que deixou sua filha tão linda, não parece que ela nasceu prematura. Qual a doença mais grave que seu filho já teve e como foi o tratamento?
Adriana Zimny: No momento descobri que minha filha mais nova tem alergia a leite, foi um susto! E o tratamento é com a exclusão de leite e derivado da minha dieta, pois ela esta só se alimentando de leite materno.
Mundinho do bebê: Agora então você está controlando o que come... mãe é isso se abstém de suas vontades para suprir a necessidade do filho, lindo! Qual foi a experiência mais significativa para você durante os primeiros meses do bebê.
Adriana Zimny: Pra mim foi... tudo!!!
Mundinho do bebê: Dicas que você daria a uma mãe de primeira viajem.
Adriana Zimny: Que aproveite cada segundo, desde a gravidez e depois ao nascer, o tempo passa rápido demais  ...e cada momento é precioso. E confiança, toda mãe sabe o que é melhor para seu  filho. Não deixe as pessoas ficarem se intrometendo demais.
Mundinho do bebê: Realmente o tempo passa super rápido, cada minuto é sagrado. Dica em relação ao parto?
Adriana Zimny: Acho que um bom osbestreta é essencial, e não deixar que o médico decida sobre o parto, acho que a mãe tem direito de escolher, entre a cesarea ou parto normal, se não tiver nenhum risco para ambos.
Mundinho do bebê: Dica em relaçao ao primeiro dia do bebê?
Adriana Zimny: Acho essencial ter alguém, com experiência nos primeiros dias, pra ajudar, é tudo novo. A mãe e o bebê ainda estão se adaptando a nova rotina.
Mundinho do bebê: Concerteza uma pessoa experiente e que seja sua amiga, nesta hora é uma benção. Dica em relação ao sono da mãe?
Adriana Zimny: É dificil ter um sono tranquilo com um bebê, no meu caso eu tinha muito medo, eu acordava sempre pra olhar e ver se estava tudo bem. Até hoje eu ainda sou  assim!
Mundinho do bebê: Depois da chegada do seu baby o que aconteceu, quais foram as mudanças? E em seu corpo você sentiu uma mudança depois do parto?
Adriana Zimny: O corpo muda sim, não tem como, mais pra mim o que mais mudou, foi meu jeito de ver e pensar, agora tudo que eu vou fazer antes eu penso nas  minhas filhas.
Mundinho do bebê: Qual a diferença que você sentiu em relação a sua primeira gravidez para a segunda gravidez, mudou muita coisa ou foi idêntica a primeira?
Adriana Zimny: Não, elas foram completamente  diferentes, minha primeira gravidez foi de risco, e minha filha nasceu prematura. A segunda foi tuda mais tranquila...apesar de ser considerada de risco também.
Mundinho do bebê: Li seus relatos Drika apesar de sua idade, você foi bem corajosa! Parabéns muié rsrs. Quer ver os relatos da Drika é só clicar aqui e aqui. A sua idade interferiu em algum momento? Você achava está preparada para tudo ou as vezes batia aquela sensação que ia dar alguma coisa errada?
Adriana Zimny: Preparada não estava, mas nunca achei que não conseguiria cuidar das minhas  filhas...a minha idade nunca interferiu não. Mais para algumas pessoas sim, ouvi muito comentários chatos em relação a minha idade, e até hoje ainda escuto.
Mundinho do bebê: Quem ou quais foram as pessoas que mais te ajudaram neste tempo entre a gravidez, parto e os primeiros dias do bebê?
Adriana Zimny: O meu marido e minha sogra, eles me ajudaram muito.
Mundinho do bebê: Drika querida muito obrigada pela entrevista, foi bem legal saber sua história e conhecer um pouquinho mais de você, que sempre nos acompanha aqui no blog e face, seja muito feliz com sua família e continue contando suas histórias diárias com suas filhotas no seu blog, lembre que você é a responsável pela educação de suas filhas que você será o exemplo maior para elas. Espero que você que leu está entrevista tenha gostado assim como eu, deixe seu comentário, pergunta, sugestão e etc. Vou responder com muito prazer.

5 comentários:

As minhas meninas disse...

ai como tõ chique

uasiausioausio

amei ter participado

:)

Glauh Pima disse...

Ai a Dri é uma guerreira...Uma menina mulher que tem uma força incrivel...AMIGA TE ADMIRO MUITOOOO BJUS NESSAS 3 PRINCESAS!Dri fufu e fofô

Lúciana Araújo disse...

amei a entrevista de vcs com a drika, vcs tem muito conteudo..
vou seguir segue de volta!

Aline Mamãe da Malu disse...

Aeeeeeeeeeeeee Dri... Amei a entrevista!!!
Tudo de bom. Ti admiro demais pela mãezona e mulher que é!!!
bjs
Fufu e Fofô Lindas!!!

Anônimo disse...

Nossa Dri, você também por aqui.
e que entrevista mais fofa!
Você é uma mãe e mulher admirável!

Bejocas, Cléo Moretti
http://www.donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!