segunda-feira, outubro 17, 2011


Prestação de contas *Sorteio Jolen Baby

0

A Brenda ganhou o 3º sorteio do mundinho do bebê, em parceria com a Jolen Baby que teve seu encerramento dia 7 de Setembro com a divulgação do ganhador dia 8 de Setembro aqui.

Ela ganhou e está aqui para dizer o que aconteceu...
Muito fofa está fotinha

Mundinho do bebê: O que você achou da entrega foi rápida, a Jolen Baby entrou em contato com você para confirmar endereço?

Brenda: Foi super rápido a entrega, achei que iria demorar um mês para chegar, que nada chegou em 3 dias. Entraram em contato comigo e ainda confirmaram o endereço.

Mundinho do bebê: Como foi o atendimento da Jolen Baby?

Brenda:  Ótimo!  Fizeram tudo certinho sem nenhum rolo dou mil parabéns a eles.
Mundinho do bebê: Os produtos prometidos no sorteio foi o que chegaram a você? Ou ouve alguma alteração?

Brenda:   Pra mim foi uma surpresa, porque veio até mais, foi assim; eu escolhi um produto só que já não estava mais disponível no site da Jolen Baby aí tive que escolher outro produto, escolhi um kit de 3 peças toalha de banho-babador-mijão, sendo que chegou o meu pedido anterior esse kit e mais um pagão rosa.

Mundinho do bebê: O que você achou dos produtos, era o que você esperava? A qualidade, conforto e etc?

Brenda:  Achei tudo lindo e muito bom aprovo totalmente a produçao deles, antes de eu receber esses produtos eu achei que seria de má qualidade, mas quando chegou e eu abri a embalagem vi que era ótimo o tecido e que realmente é muito confortável para o bebê.

Mundinho do bebê:  Como foi o atendimento do blog Mundinho do bebê?

Brenda:  Ótimo em todos os sentidos e principalmente em cumprir com a data do sorteio e da divulgação do ganhador.

Mundinho do bebê: Você achou que o sorteio foi bem realizado, que as regras estavam bem explicadas?

Brenda:  Foi muito bem realizado, as regras estavam bem claras.

Mundinho do bebê:  Na sua opnião o que precisa melhorar?

Brenda:  O que você anda fazendo com os outros sorteios tendo espaço para dizer o seu nome, cidade, link da divulgação e etc essas melhorias de espaço para preencher gostei e muito.
Mundinho do bebê:  Você participaria de outro sorteio do mundinho do bebê?

Brenda:  Sim! Como estou participando de todos que eu vejo que é bom para minha filha. Qual é a mãe que não quer ganhar ou dar uma coisa boa para o seu filho né!!
Pequena Manu, a sortudinha :)
Então amigas leitoras aí está a nossa primeira prestação de conta. Acho muito importante isso, pois é muito chato participar de um sorteio, ganhar e não receber, não é verdade?
Assim que as outras ganhadoras enviarem suas fotos e relatos, coloco aqui no blog.

Então, não deixem de participar de nossos sorteios e de tudo mais que tem aqui no Mundinho do bebê.

Beijo grande!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!